19.7.14

Objetivos não para agora mas para um dia

1. ter um passaporte (maio 2015)
2. ter uma casa com piscina
3. [voltar a] ter um coelho
4. pelo menos dez canecas da pantone e-é-se-não-me-der-na-gana-para-ter-mais (1/10)
5. ir a todos os continentes. (europa; áfrica; américa janeiro 2017; ásia maio 2016; oceania; antártida)
6. ganhar asas (08/12/2015)
7. acabar a licenciatura (23/07/2015)
8. ver as sete maravilhas do mundo (grande muralha da china; petra; coliseu abril 2015; chichen itza; machu picchu; taj mahal; cristo redentor)
9. cortar o meu próprio cabelo
10. sobreviver durante três meses a morar sozinha (sobrevivendo desde 01/11/2015)
11. viajar sozinha

3 comentários:

  1. não sei o que é uma caneca da pantone...

    quanto ás referências, já tive de usar as da APA, mas agora o que me pedem é as de Vancouver...

    quanto ao livro que estou a ler, chama-se "Filhos de Torremolinos" (The Drifters em inglês), de James A. Michener

    ResponderEliminar
  2. Espreita aqui: https://www.google.pt/search?q=pantone+mugs&espv=2&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=OxXNU939NPTb7Aaz0oD4BA&ved=0CAYQ_AUoAQ&biw=1242&bih=546

    Só conheço as da APA e já me dão trabalho suficiente.

    ResponderEliminar
  3. partilhamos 3 objetivos: ter um passaporte, uma casa com piscina e ganhar asas. Se bem que este último, talvez seja um pouco difícil, porque não as queria só na minha imaginação!

    ResponderEliminar